quarta-feira, 13 de maio de 2009

Daqui Tres Anos

Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a tres anos? Se o leitor fizer ideia onde vai estar o Ronaldo daqui a 3 anos, pode ganhar uma t-shirt autografada pelo craque português. O CRonaldo vai estar no Manchester United - dizem uns - o CR vai estar no Inter de Milão - ao lado de José Mourinho - ou o CR7 vai estar no Real Madrid - ao meio das estrelas - ou vai estar a fazer par com Messi - no Barcelona? Quem souber onde estará o Ronaldo daqui a 3 anos, deve ser vidente - no minimo - e dar-se por contente, pois a T-Shirt já é sua. Chega a haver quem diga que o C.Ronaldo vai mudar de equipa, e passar a jogar na "equipa adversária", e que as babes é só para inglês ver ... O certo é que daqui a 3 anos o Ronaldo já se pode reformar, e provavelmente vai estar a berber um grande cocktail, à beira do mar, numa ilha qualquer, ao lado duma "Nereida" qualquer ...

Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a três anos?

Onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos? Sabe? Então participe no novo passatempo da TVI. Todos ganham - a TVI ganha, o Ronaldo ganha, você ganha, ou não - bora lá participar no concurso "onde vai estar o cristiano ronaldo daqui três anos".

31 comentários:

  1. o ronaldo vai estar no Oural Futebol Clube

    ResponderExcluir
  2. ola sou o Lenny Cruzinha e tenho 7 anos,e vivo na suissa, para mim o Cristiano Ronaldo ira estar no club que melhor lhe pagar...talves o Barcelona

    PS.por fabor poderia me informar se tem um seite fe fans do Ronaldo sou um seu fan

    ResponderExcluir
  3. daqui a 3 anos cristiano estara a jogar no clube desportivo de Freixo De Cima..
    tania ferreira, amarante..

    ResponderExcluir
  4. daqui a 3 anos o ronaldo tera desempregado

    ResponderExcluir
  5. vai estar onde quiser. É aquariano, nascemos no mesmo dia, o céu é o limite, o destino está nas nossas mãos. É um vencedor. Não inventem, ele vai estar onde quiser, basta estalar os dedos, tem inteligencia e arte. Sê feliz. Rosário

    ResponderExcluir
  6. João Rodrigo

    Daqui a tres anos o nosso Cristiano Ronaldo, vai estar a mostrar como se joga futebol, não interessa o clube, mas sim arte de saber jogar.Tambem estar a nossa selecção que é o clube do nosso coração! Cristiano Gostou muito de ti, um dia quando for grande quero ser um jogador como tu.... Castelo Branco, 17 de Maio de 2009

    ResponderExcluir
  7. Daqui a três anos morreu cheio de doenças.

    ResponderExcluir
  8. Daqui tres anos o ronaldo estára a fazer aquilo que faz de melhor não é importante o clube onde esteja mas sim fazer o que ele mais gosta de fazer. È gratificante ter um jogador como ele na selecção Portuguesa.Téra com certeza mais trofeús doque ja tem.Boa Sorte para o futuro Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. fabio adriano



    daqui a 3 anos o ronaldo ta cheio de filhos ja grandes e esta a encinalos a jogar futebol.

    ResponderExcluir
  10. Bem realmente eu fico impressionado com a mentalidade do povo Português, não me referindo as capacidades do Cristiano, fico triste com o valor que o meu Povo dá a determinados assuntos. Tenho lido um pouco do que se tem escrito aqui e o que nos deveríamos preocupar é como estarão os nossos jovens daqui a 3 anos, saberão escrever? Saberão realmente quem foram os verdadeiros heróis do nosso povo? Parabéns ao CR7 pelo sucesso que tem conseguido. Espero que daqui a três anos o Cristiano esteja feliz e que o meu Povo tenha evoluído.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vai estar no inter milao

    ResponderExcluir
  13. O CR7 vai estar na Quinta da Aveleda (Pnf) a tirar leite ao boi !! e tb a tocar no Grupo de Bombos " Amigos do Oural " ... Resumindo vai estar no seu melhor ... =)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O CR7 vai tb estar a cantar no Grupo " Halloween em Odivelas ... Musica : Não aguento Sir. Ferguson a agunia e muito grande , preciso de qualquer merda para mandar para o sangue .. gás ou gasolina da-me que eu fumo alguem me faz um pica ou eu corto os pulsos eu juro ... ninguem me ouve por mais que faça barulho... De repente, pareceu-me ouvir gente
    Vozes a chamarem-me por mim na minha mente
    Deve ser da fome, eu devo estar doente
    Preciso de ajuda, por sinal, urgentemente Sir.Ferguson ...

    ResponderExcluir
  16. Vai estar, numa cadeira de rodas, depois de tanta pancada que vai apanhar até lá.... não passes a bola não rapaz.

    ResponderExcluir
  17. daqui a tres anos o cristano ronalo nao ai estar no porto, no sprting, mas talvex no benfika!!!!!u melhoro cristiano ronaldo vai estar no lomba sport clube!!!!!!!!lool e o pior clube do país, px pk daki a tres anos mais ningemo vai kerer!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Abre uma escola de futebol em Inglateraa e ainda se enche mais de dinheirinho que é do bom!!!!!!!
    Tem mérito. Um miudo que lutou pelo que queria.

    ResponderExcluir
  19. A onde vai estar o Cristiano Ronaldo? boa pregunta, mas ninguem sabe a resposta.... Infelizmente e assim podemos dar opniões, podemos dizer vai estar nu maior clube,vai ser riko, vai ser o melhor, mas ninguem sabe, apenas opniões.... nao sabemos o que pode acontecer amanha...
    Ele é igual a todos nós tem os mesmos direitos que toda agente tÊm não e por jogar a bola que vai ser melhor ou pior que nós é profisão dele e tem muita sorte sim senhor lutou e consegui, á quem lute muito e não consiga... não sei a onde ele vai estar, não sei aonde eu vou estar, não sei nada, sei apenas que nada sei, não sei o fturo.. mas espero que ele seja feliz e a onde ele estiver esteja a sorrir é apenas isso que tenho dizer, que todos sejamos felizes (talvez isto seja um desejo) digo eu...*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Vai estar aos cuidados de um técnico de anatomia patológica, citológica e tanatológica...

    ResponderExcluir
  22. Daqui a 3 anos, o nosso Cristiano Ronaldo vai continuar na Selecção e sempre com a mesma garra para vencer...;)))))))
    A nossa Selecção é a melhor do Mundo...;)))

    ResponderExcluir
  23. Daqui a 3 anos vai estar a jogar pela selecção, no euro 2012, isto é, se jogarem alguma coisa de jeito e se forem apurados..

    Joana Miguel, Leiria

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. ca para mim o cr7 vai tar cm a nereida. em espanha. num apart-hotel de luxo, a beber sunquick e comer chips ahoy.

    ResponderExcluir